Oportunidades Internas
-
Vaga Interna: Gerente Itanhandu
Atenção: Recebimentos de currículo até às 18h do dia 27/03/25.
Objetivo do Cargo:
Definir e implementar estratégias para garantir o crescimento sustentável da loja, alinhando a operação com as diretrizes organizacionais, desenvolvendo sua equipe, monitorando indicadores de desempenho e promovendo a melhor experiência para os clientes.
Responsabilidades:
-
Gerenciar a loja como um todo, incluindo pessoas, processos, operação, resultados,
estrutura, qualidade das vendas e satisfação dos clientes, garantindo que a execução
operacional esteja alinhada às diretrizes estratégicas;
- Desenvolver e capacitar equipe, assegurando que tenham as ferramentas e conhecimentos necessários para uma atuação eficiente;
- Acompanhar e validar a gestão operacional, garantindo que os processos administrativos, financeiros e de RH;
- Tomar decisões estratégicas relacionadas à gestão de pessoas, incluindo aprovação de admissões e desligamentos;
- Definir estratégias para otimizar a experiência do cliente, acompanhando indicadores e propondo melhorias;
- Monitorar os indicadores qualitativos e quantitativos, estabelecendo planos de ação para a melhoria contínua dos resultados;
- Garantir a aplicação das políticas ambientais e de segurança ocupacional, promovendo a participação nos programas internos e assegurando boas práticas ambientais e de saúde e segurança;
- Participar ativamente das reuniões operacionais e estratégicas, promovendo uma comunicação integrada com sua equipe;
- Ser o guardião da cultura organizacional, disseminando os valores da empresa e promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo (Superior será um diferencial);
- Experiência em liderança de equipes e gestão comercial;
- Capacidade analítica para interpretar indicadores e elaborar estratégias;
- Conhecimento sobre gestão financeira e administrativa da loja;
- Domínio do Pacote Office e ferramentas de gestão;
- Visão estratégica, capacidade de inovação e foco em resultados;
- Compromisso com qualidade, ética e desenvolvimento de pessoas.
Candidate-se agora, envie seu currículo no email:
dynei@revendastelecell.com.br -
Gerenciar a loja como um todo, incluindo pessoas, processos, operação, resultados,
estrutura, qualidade das vendas e satisfação dos clientes, garantindo que a execução
operacional esteja alinhada às diretrizes estratégicas;